Twitter

quarta-feira, 18 de março de 2009

Salve, salve!

Hoje criei meu twitter! ; )

Estou seguindo vários blogs para saber como mexer nesse danado, já consegui personalizar minha página e estou sempre tentando melhorar meu blog para ficar cada vez melhor e mais rápido!
Como vida de blogueiro e estudante não é fácil estou tentando conciliar o máximo possível, esta semana após algumas horas consegui colocar o menu no blog e recebi minhas primeiras visitas de outros países, sem esquecer que adicionei o feed pelo feedburner só não estou conseguindo colocar a pagina do feed em português!

Então é isso, que tenho trabalho do colégio pra decorar e para apresentar! : O
Hum, só pra constar faço ensino médio, e tem vestibular esse ano, e quero fazer ou ciências da computação ou ciências da informação, e quero entra para a aeronáutica, pois amo tecnologia!
Ainda essa semana faço meu About me para a blogosfera me conhecer melhor e estou também planejando alguns tutoriais sobre Hardware e Rede, que quero compartilhar meus conhecimentos na area!

Sim, estou na expectativa para o jogo do meu Mengão contra o Vascu, tenho certeza que Obina vai marcar e tirar a urucubaca!


0 comentários:

Novo Comentário

Flamengo